domingo, 22 de janeiro de 2012

Motivos de 2012

Bem, sempre quis fazer isso, colocar em meu quarto palavras ou algo que não posso esquecer e tem que fazer parte de meu dia.
...Deus me dá tudo o que peço...
...Estude como se fosse viver eternamente e viva como se fosse morrer amanhã...
...Tudo é importante, mas preste atenção nos detalhes...
...Arrependa-se do que não fez...
...Mais vale a certeza do fracasso que a dúvida do sucesso...
...Fracasso é uma etapa para o Sucesso...
...Todo dia sempre terá a luz do sol e o brilho das estrelas, por mais que as nuvens possam esconder...
...Fale menos e ouça mais....
...Para mudar é necessário: aceitar que deve mudar, ver o que deve ser mudado e realizar a mudança...
...Felicidade é amar o que se tem....


Antes de tentar arrumar o mundo tente arrumar o seu próprio quarto...Bill Gates

A persistência é o menor caminho do êxito.Charles Chaplin

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.Friedrich Nietzsche

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.Roberto Shinyashiki

Minha energia é o desafio, minha motivação é o impossível, e é por isso que eu preciso ser, à força e a esmo, inabalável.Augusto Branco

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.Paulo Coelho

Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz.Lou Holtz

Nenhum comentário:

Postar um comentário