sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

É hora de reagir

Reerguer!!!
Nem caia, levante, lute! É isso que quero pra mim.
Estou doente e preciso me curar, se isto for um "câncer" talvez possa com um quimioterapia, se for um "crack" talvez com uma reclusão e abstinência eterna eu cure mas se por ventura for "aids" vou aprender a conviver com isso, não estou aqui para a vida parar, vou seguir em frente.
Já entrei na academia, já comprei roupas novas e elaborei alguns looks, meu trabalho melhorou até agora 100%, meu penteado sofre pois é por um bom motivo, então, primeiramente temos que ser para depois ter, portanto, estou na hora de ter, vou lá, seguirei.
Mesmo que as músicas nunca mais saiam por completo!
Mesmo que o sorriso demore a aparecer!
Por mais que o mundo tenha demonstrado suas garras contra mim!
Lembrarei da coca-cola, os bons são a maioria!
To aqui, to com dor, mas não to nem ai pois melhor que prometer reação é saber que já estou reagindo,
Tempo, só preciso de você, pois Deus está sempre comigo!
Obrigado pela ajuda pessoal! Já tenho mais motivos para me sentir melhor!

É assim que vai ser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário